29/01/2011

Programa HPH

Iniciamos com a música Estrada do sol (Elis Regina), após destaquei que "o conhecimento liberta, mas trás responsabilidades" e a importância que as pessoas têm na nossa formação cultural e social (companhia). Lembrei que tudo na vida é relativo e que não sabemos dizer o que é real ou ilusão, como exemplo afirmei que no mesmo momento em que estavam me ouvindo havia uma centenda de outras pessoas faram a mesmo tempo, só não houviamos pois estavamos em outra sintonia. Falei também da importância da linguagem e do saber viver um dia de cada vez.
Não tivemos o bloco de Pais para Pais, em razão da rádio estar se linha telefônica por causa de uma manutenção do sistema da Telefônica desde o dia 24/01. Veiculamos a música Blueberry Hill (Elvis Presley).
Após o apoio cultural falamos sobre os sonhos que não iremos realizar, mas que contribuem para a nossa formação. Encerramos com uma viagem do "Eu ao Nós" abordando o tema da perseverança, destacando que quando comecei a andar de bicicleta pela primeira vez: cai e nunca mais quis andar? Subi na bicicleta e saí andando sem cair? Caí muitas vezes, mas sempre voltava a tentar?
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário