30/01/2011

A mesma realidade

Encontraremos em nosso cotidianos e atividades aquilo que necessitamos, pois o mundo de fora é um reflexo do mundo interior.
Fiz uso de algumas redes sociais da internet, mas não me adaptei, pois não são no meu cotidiano. Lembro que sou um apaixonado pela tecnologia e os ganhos que ela nos trás.
Não nego de gosto de conversar com as pessoas, só que pessoalmente, de preferência olho no olho. Ocorre que isso faço apenas em razão do trabalho, de encontros ou de convivência familiar, fora destes casos sou extremamente reservado.
Relacionamento para mim tem de ser de qualidade e não de quantidade. A tecnologia possibilita a quantidade o que não me agrada.
Deixo para você um questionamento: "Você consegue identificar nas suas atitudes e atividades o seu verdadeiro Eu?".
Grato por este agora e um bom caminho!

Um comentário:

  1. Acho que antes de entrar em depressão e admitir que era depressiva,o cotidiano me cegava, mesmo sendo auto questionadora.Quando ,por ocasião disso,eu só conseguia fazer o que eu sentia verdadeiramente,comecei a me conhecer. Embora esteja bem melhor,este processo continua.Por esse motivo,sou grata a tudo que passei e as vezes ainda passo.

    Grande abraço !!!

    Paula

    ResponderExcluir