12/01/2011

Faz parte...

Da minha formação fez parte a Revista CLAUDIA, a qual me permitiu conhecer o universo feminino, através do olhar do gênero feminino. Minha mãe sempre assinou e, por diversas vezes, eu comprava para minha leitura nas bancas deste país. Destaco da edição de Janeiro de 2011, os seguintes temas:

Na reportagem Ame sua Vida: O crescimento pessoa é particular e intransferível, mas “nossa felicidade costuma estar associada à troca com as pessoas. São elas que nos fazem sentir queridas, valorizadas”. Assim, nossa busca particular sinaliza muito a maneira como vemos o mundo e como nos relacionamos. Por isso, a maneira como nos relacionamos tem tudo a ver com crescimento pessoal. Mas lembro que o crescimento pessoal está ligado à vontade de dar sentido à vida.

A entrevista com Nando Reis: quando ele fala de Marisa Monte e Cássia Eller diz que elas não são pouca coisa, eu também não, pois elas deram a minha medida. Isso basta. Eu sou um Gordini com um velocímetro de Ferrari colado no painel. Então eu acredito e acelero... Vruuuummm!

Já na matéria Meu filho pratica bullying: É difícil reconhecer o comportamento violento do filho, o que alguns pais tratam como coisa da idade. Você irá encontrar as pistas que ensinam como identificar na escola e em casa os agressores. Existem outras matérias sobre o tema no site, dê uma olhada.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário