15/01/2011

Programa HPH

Ouvimos a música Primeiros erros (Capital Inicial), sendo que destaquei como na vida tudo está interligado, aproveitei para falar sobre as chuvas, reviver o passado através das fotos e aprender com os primeiros erros para modificar as atitudes e a vida. Abordei um pouco a história de Vagner Alves, lembrando que ele estará transmitindo a partir das 14h00 o jogo Paulista e Vasco pela Rádio Cidade Jundiaí. Destaquei, ainda, informações sobre a Festa do Figo.
No bloco de Pais para Pais, foi dito que cada raça tem suas qualidades e defeitos, do italiano é falar alto, gesticular e cozinhar; comentou sobre as chuvas que causaram estragos nesta semana, destacando que cada coisa tem o seu lugar, animais, casas, gente, matas etc, não adianto o ser humano querer “reformar a natureza” ela sempre vai seguir o seu curso. Veiculamos a música That’s all right (Elvis Presley).
Conversei sobre tatuagens e formas de demonstrar amor no decorrer das décadas. Encerrei fazendo uma viagem do “eu” ao “nós” através do valor humano da paz, destacando que as raízes do equilíbrio interno crescem da “árvore da paz” e geram os frutos da calma, alegria, compreensão de si mesmo, compaixão, consideração, concentração, moderação, paciência e ponderação.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário