17/11/2010

Sonho e aprendizado.

Esta noite tive um sonho, como se fosse um desenho animado, conversava com um Urubu-rei, segue o diálogo abaixo:
- O que ter perturba Urubu?
- O fato das pessoas estarem preocupadas com o que eu como, sem se aperceberem da beleza do meu voo!
- Então você está me dizendo que voar é uma compensação pelo seu trabalho de limpeza?
- Não. É o meu prêmio por cumprir minha responsabilidade, nada mais do que isso. Mas não suporto a crítica sobre meus atos.

- Bom voo!
E não é que esta é ave tem uma beleza peculiar.

Estamos sempre a procura de reconhecimento e liberdade. Mas será que temos a maturidade suficiente para compreender está jornada de aprendizado, produzida pela convivência com os outros?
Grato por este agora e um bom caminho!

Um comentário:

  1. Esse é Rei !!! não o Pelé...
    Voo Livre ! Skatistas no Céu - Praia Mole - SC

    ResponderExcluir