27/11/2010

Programa HPH

Começamos com a música Miserere (ao vivo com Andrea Bocelli & Zucchero), conversei sobre a palestra da professora Daniela sobre a "Visão geral do dia nacional da consciência negra", destaquei sua inteligência e beleza, demonstrando ser uma conhecedora do tema. Após abordei o tema da tensão dinâmica de Charles Atlas.


Já no bloco de Pais para Pais, minha mãe conversou sobre racismo, uso da internet, coragem de modificar-se e riqueza (Qual a verdadeira?), tocamos ao final a música Swing Down, Sweet Chariot (Elvis Presley).


A ouvinte Luisa afirmou "que se todas as mãe fossem como a minha, o mundo seria diferente", agradeci e disse que é um privilégio conviver com ela. Comentei sobre os Blogs da minha mãe (iniciando), do meu pai (uso de cores nos textos), e do Vagner Alves (vivendo e aprendendo), o qual estava na sintonia, recomendo e vale a pena visitar os blogs.
Realizamos uma viagem do Eu ao Nós através do texto sobre a visão lembrando que para que se tenha inspiração e ações corretas, precisamos da natureza e de bons livros com conteúdo de alegria e de bem pelos outros. As imagens violentas, no entanto, inspiram mais violência.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário