13/11/2010

Programa HPH

Iniciamos com a música Living in a Sovereign Land (Israel Kamakowiwo'ole), você pode assistir o vídeo da música logo abaixo; informei que o programa irá mudar de horário, irá começar as 8h15, todos os sábados; após conversamos sobre Máscaras e Olhares.


Retornando do apoio cultural veiculamos a música Cry baby (Janis Joplin), dê uma olhada na postagem Adeus para que?, fiz a leitura de Drummond. Conversamos no bloco de pais para pais sobre a importância da educação, do dizer não, do limitar, da autoridade, do respeito, da responsabilidade, e da construção da autonomia; tocamos a música Surrender (Elvis Presley), confira abaixo:


No bloco final falei sobre valores humanos, cubo mágico, o que é possível; encerrei fazendo uma viagem do Eu ao Nós destacando que para poder dormir descansado durante a noite, muitos estão trabalhando por todos e também por mim: o padeiro que faz o pão, o gráfico imprimindo o jornal, a polícia alerta contra os ladrões, o pronto-socorro de plantão. Como devo me preparar para pagar esse débito social?
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário