30/11/2010

Os complementos

Transcrevo a seguir o texto enviado pelo meu Pai, abordando o tema “Todos são complementos de sua expansão”.
Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa em quem você está se tornando. Nenhuma interação com uma única pessoa é deixada de fora do processo de seu vir a ser.
Muitos supõem que apenas os relacionamentos agradáveis têm valor, mas esse não é o caso. Sua consciência de uma situação indesejada evoca de você um claro pedido Vibracional por algo diferente. E, assim, mesmo essas interações desconfortável com os outros formam a base Vibracional de sua expansão.
Frequentemente as pessoas acreditam que o valor da interação com os outros tem a ver principalmente com a combinação dos talentos e ações de maneira a realizar as coisas que precisam ser feitas numa sociedade, mas sua interação é muito mais importante do que isso. Vocês estão se ajudando um ao outro a definir os atributos de sua expansão individual e coletiva. Em outras palavras, mesmo o mais breve dos encontros com outra pessoa está realmente contribuindo para a sua expansão como um Ser Eterno.
É nosso desejo ajudá-lo a retornar à sua apreciação natural daqueles com quem você está compartilhando seu planeta de maneira que você possa desfrutar plenamente de todos os encontros com os outros, não importa quão breves ou independente de você concordar com elas ou não.
Fonte: texto recebido de meu Pai, acesse o seu Blog.

Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário