31/07/2010

Programa HPH

Foi um programa maravilhoso!
Conversei no 1º e 2º Blocos sobre o documentário "Uma noite em 67", o qual relata a história do III Festival de Música Popular Brasileira, realizado em Outubro de 1967, segue abaixo a cinco músicas veiculadas pelo programa, na ordem de classificação do festival:
No bloco de "Pais para Pais", foi lembrado o cantor Paulo Sérgio, o qual não fez sucesso por ter uma voz parecida com a do Roberto Carlos, destacou-se que lembrar faz bem é uma coisa boa quando você faz dela algo para enriquecer o presente, destacamos que lembrar é um exercício familiar, pois é através das lembranças que matemos as nossas tradições, basta lembrar a cultura japonesa que valoriza os mais idosos, devemos valorizar aqueles que construíram o nosso pais e o passado como representantes vivos da história. É inegável que as lembranças fazem parte da nossa história de vida.
Encerrando o bloco tocamos a música de Elvis Presley (I can't help falling in love with you). 
Terminei o programa fazendo uma viagem do Eu ao Nós com o tema "As plantas e as flores", lembrando que para crescerem as plantas e as flores, absorvem somente 26 dos 105 elementos naturais que a terra oferece. Elas sabem escolher. Eu também sou capaz de escolher?
Agradeci aos ouvintes, em especial ao Pio que nos acompanha todos os sábados.
E um abraço para este grande Ser Humano: o Josias. Com sua simplicidade ele exerce como ninguém a cidadania e o respeito pelo ser humano.

Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário