18/07/2010

Um motivo para ação

A imagem acima foi publicada no blog Vi-ver, Repensando Conceitos acompanhada da seguinte frase: "O mundo, como você o vê, está dentro de você".
Esta frase caiu com uma luvas, pois momentos antes vinha conversando com o Poder Superior, como cada um de nós O concebe, de como era possível uma pessoa como eu que não gosta nenhum pouco de fazer compras no Supermercado, estou todos os sábados no período da manhã, depois que saio programa Humanos, perfeitamente humanos!, levo meus pais para fazer compras acompanhando-os desde a seleção das coisas até a entrega na casa. O que faço com grande prazer e gratidão. E nem me lembro que não gosto de fazer compras.
Então só me resta acreditar que mudando a minha forma de ver, ou seja, tendo um motivo para a ação, exerço e compreendo que verdadeiramente a forma de ver o mundo está dentro de mim.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário