20/07/2010

Lembranças: finalidade.

Qual a finalidade das lembranças?
Para mim elas são como ingredientes de um bolo, pois são as lembranças que dão sabor a vida.
Algumas podem produzir um gosto amargo outras um sabor doce, por vezes podem não fazer a menor diferença.
Tenho na foto acima uma lembrança gostosa de um tempo no qual eu me diverti muito. Nesta foto está representada a primeira turma do Curso de Processamento de Dados, da Escola Técnica de Comércio de Valinhos, formatura realizada em Dezembro de 1986. Ano este em que etava completando o primeiro ano de Exército (2ª Com Com Bld), outra lembrança norteadora de minha vida.
Mas lembre-se independente do “sabor” da lembrança ela são os tijolos que dão sustentação a nossas escolhas, servindo como parâmetros para identificar se estamos no caminho certo.
Tenha certeza existem muitas coisas que eu faria diferente hoje, mas na época meu discernimento me permitiu fazer as escolhas que fiz, sendo assim não me arrependo de nenhuma delas, só saboreio o aprendizado.
Agradeço a cada momento da minha vida, sem estas lembranças eu não seria o que sou hoje.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário