17/07/2010

Programa HPH

No programa tratamos dos assuntos postados na semana. Começamos com uma homenagem a Elis Regina veiculando a música Andanças, interpretada por ela, destaqueis suas qualidades utilizando a reportagem de João Boscoli, publicada no Estadão de 10 de julho, sob o título Por que Elis (não) é a maior cantora do Brasil. Destaquei, ainda, que para o meu irmão (André Luiz) a música que Elis interpreta que é a minha cara é Casa no Campo.
Destaquei a importância das conversas coloquiais e da interação entre as pessoas.
Após a nossa conversa inicial sobre o que “Eu sou” e “Cuidado com o que deseja”, apresentamos a música Só os loucos sabem, de Charlie Brown Jr.
Falei um pouco sobre a palestra ministrada no evento de Comemoração do 20 anos do ECA, que ocorreu na Câmara Municipal, sobre Redes Sociais, Sistema de Garantias e Rede de Proteção.
Não veiculamos o bloco de Pais para Pais em razão de problemas na comunicação, mas no próximo sábado tudo correrá tranqüilo, sendo que agora ao final da conversa teremos uma música de Elvis Presley, diferente por sábado. Como primeira musica tocamos Seeing is Believing.
Já no final do programa conversei um pouco sobre "intuição" e fizemos uma viagem do Eu ao Nós através do Valor Humano da Ação Correta (um presente), lembrando que sou mais feliz, quando dou ou quando recebo um presente?
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário