23/10/2010

Programa HPH

No começo ... música ... qual Eu, a viola e Deus (Rolandro Boldrin). Fantástico!


Conversei sobre a poesia Sem Algemas de Enesto Henriques da Silva, o meu professor; e comentei sobre os 37 anos dos Grupo Renascença de Alcoólicos Anônimos.
No retorno do apoio cultural tocamos a música Meu Aniversário e Relicário (Nando Reis).


Após iniciamos o bloco de Pais para pais, no qual conversamos sobre a revolta, pois os pais não sabem o que os seus filhos estão fazendo ou onde estão, em especial as mães, que deveriam deixar de se preocupar com o status social e passar a conversar com seus filhos, falta mãe (AMOR) no sentido estrito da palavra, mães voltem a olhar para seus filhos esqueçam todo o resto, se cuide sem, mas dedique um tempo para seus filhos. Ah! Os pais podem ajudar, e muito. No encerramento do bloco tocamos I'm Coming Home (Elvis Presley)


No ultimo bloco comentei sobre os dois eventos que estão ocorrendo na cidade a Caminha do Grupo Rosa e Amor, e a Conferência Municipal de Educação para eleição de delegados. Encerrei com a mensagem De quem é a culpa?, se minha casa é escura e triste - o sol tem culpa disso? Abrindo as janelas ele poderá entrar e haverá aquecimento e alegria. Da mesma forma, abrindo o meu coração para o amor, terei paz e felicidade.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário