07/12/2010

Uma lembrança

Depois que minha mãe lançou o seu Blog estou digitalizando algumas fotos e neste trabalho encontrei a foto minha com o Yangue, nome do meu primeiro cachorro, o qual foi morto por veneno, mas este novo yangue era diferente.
Ele era um cachorro dócil, mas genioso. Era a única pessoa que ele respeitava, tive problemas por ele avançar nas pessoas, mas sempre foi um grande companheiro, em sua liberdade.
Teve uma vez que ele teve "bicheira" em uma das orelhas, acabou por perder metade, ninguém conseguir fazer o tratamento nele, mas eu fiz, a famosa "creolina". Ficou mais bravo do que nunca, mas muito mais amável para comigo.
Incrível com nossa mente funciona, lembro de muitas coisas outras não tenho nenhuma sombra de lembrança. Com relação aos cachorros que tive lembro-me da seqüência temporal desde a minha tenra infância até o último: Yangue, Mico, Yangue, Satânica, Felix e Sata. Outros, tive muitos, mas não lembro...
Fica aqui minha gratidão a todos, pois me ensinaram o que é o amor incondicional e a lidar com as perdas na vida.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário