11/12/2010

Programa HPH

No começo: música! Tocamos Sangue latino, interpretada por Nando Reis, música ficou conhecida pelo grupo Secos & Molhados, lançada em 1973 no álbum homônimo. Lembrei que eram performáticos, extremamente criativos e passeando por diversos estilos e gêneros da musica moderna e brasileira. Utilizaram-se do rock’n’roll básico, canções de protesto, poemas musicados.
Após conversei sobre Sarah Bernhardt: Uma dama indócil; e da lembrança que ela me trás de uma amiga querida.
Na conversa com minha mãe no bloco de Pais para Pais, ela nos lembrou como era a diferente na família dela, de seu amigo filho de colonos, negro, que ela se pintava com pó de café para ficar igualzinho a ele, da sua avó, sempre irônica que disse que ela era filha de ciganos, mas o que lhe causou motivo até de briga com o pai foi a questão do registro – nascida em 25/12, mas registrada em 15/01 - após seu pai explicou e eles se acertaram, destacou que o passa é a luz que ilumina o futuro. Tocamos a final a música True Love (Elvis Presley).
Após os apoios culturais falei do poder da escolha do amor, a escolha sobre as questões esportivas, da lembrança de meus cachorros. E na viagem do Eu a Nós, através do texto Bumerangue afirmei que “Ao apontar o indicador contra alguém estarei ao mesmo tempo apontando três dedos contra mim. Então como devo proceder?”.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário