08/12/2010

Fazendo escolhas.

Desde a noite de ontem (07/12), fiz uma escolha, a qual passo a explicar.
Lembro como se fosse hoje o Divino jogando ... quando assisti pela TV os primeiros toques de bola de Ademir da Guia, aquele refinamento me fez descobrir que havia nascido para torcer por aquele time. Esta foi à primeira escolha.
Mas vem à segunda escolha, em 1995 ocorreu a Guerra do Pacaembu, se quiser saber mais basta acessar o canal de vídeos da internet e procurar o tema, não irei fazer nenhum link, pois decidi naquele dia que não torceria mais por nenhuma partida de futebol, seja do meu time ou da seleção.
Se tudo tivesse parado aí tudo bem!
Incrível como a vida nos leva a fazer escolhas, então neste ano de 2010, tomei conhecimento da Brutalidade em BH, então assumi o meu direito do exercício do livre arbítrio e fiz minha terceira escolha: não leio, assisto, vejo, comento, transmito, ou dou um centavo para qualquer evento ligado ao futebol, até que a barbária termine.
Estou de   L U T O   pela falta de dignidade humana. Independente de qualquer explicação, seja ela: filosófica, psicológica, antropológica, guerreira ou humana. Não há justificativa e nem explicação!
Adoro como ninguém o futebol arte, não tenho nenhuma paciência para o futebol de resultados. Saudades do Mestre Telê, o que é bom deve ser exaltado!
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário