02/12/2010

Sonhos e os Outros

Como vemos na figura acima, existem pessoas que conseguem até em nossos sonhos interferir com a "energia", ou seja, nova harmonia.
Mas será que são os outros que intervém ou nós que nos sentimos invadidos?
Vejo esta situação de uma forma muito simples. A vontade do outro só tem valor ou importância até o limite da minha vontade.
Se alguém interfere com o meu "descanso" é porque eu permito ou tenho desejo de controlar o outro, o que é impossível.
Nestes anos todos lidando com as Dependências, química ou de atitudes, descobri que todos nós temos um tesouro escondido dentro de nós, mas que necessita passar por uma escavação para ser mostrado ao mundo.
Eu não desejo, mas a "dor" acaba por mostrar o caminho a seguir, e que estamos vivos.
Não abro mão da minha capacidade de indignar, mas na seguência vou a ação: o ENFRENTAMENTO, que é a única forma que conheço de resolver um problema. Sabendo que o limite está a minha capacidade de me modificar, sem nenhum poder sobre os OUTROS.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário