18/12/2010

Programa HPH

Para começar o programa tocamos a música Oração do tempo, interpretada por Rita Ribeiro, após comentei sobre um fato ocorrido na família, lembrei que existem palavras que me tiram do sério, sendo que preferi me afastar a ter que fazer o que era meu desejo, o que não ia ficar bom para ninguém. Sou adepto do enfrentamento. Conversei um pouco sobre a importância dos antepassados.
Já no bloco de Pais para pais, minha mãe lembrou que existe um botão nela que dispara seu lado animal, que é falar mal de seus filhos, após conversou sobre os preparativos para o natal, destacou que é mais importante SER do que ter, desejou que todos se liguem, neste final de ano, ao lado espiritual, sua religião, conceitos filosóficos, desejando um mundo melhor, vivendo o presente com o conhecimento do passado e realizando o futuro, pois temos o dever de olhar o passado e corrigi-lo no presente, para ter um futuro melhor. Veiculamos a música Fever (Elvis Presley).
Tratei o tema o meu tesouro, destacando a: humildade, simplicidade e afetividade (taoísta); fiz a leitura do Capítulo 22 do Tao te Ching.
Encerrei com um resumo do valor humano "Ação Correta", desejando a todos o que aprendi nas irmandades anônimas: SERENIDADE.
Retornaremos com o Programa no dia 08/01/2011, no mesmo horários. Até lá!
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário