22/12/2010

Passe a bola

Chegando as festas. Muitos sentimentos...
Então tenho uma dica para você: "Passe a bola!". Isto mesmo.
Você se lembra quando conversamos sobre a importância dos relacionamentos, então chegou a hora de compreender e executar a parte mais importante do jogo da vida, o passar a bola.
Sem esta etapa não há vitória. Todo mundo diz que o momento mais importante de uma partida é o Gol. Errado! É o passe, pois sem ele não há o gol.
Olhe bem nos seus olhos e assuma a sua responsabilidade pelo passe. Seja um verdadeiro Camisa 10, o famoso meia dos campos.
Tenho certeza que você compreende que a vida só tem sentido se pudermos almejar algo. Então me diga qual é o seu objetivo?
O meu é fazer de mim aquilo que programei e projetei ser, sem abrir mão de minhas responsabilidade.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário