16/08/2010

Um novo olhar

Ontem a noite estava fazendo a barba, quando o sabão me fez fechar os olhos por um tempo, então pude perceber que estou tão acostumado a enxergar que não seria capaz de continuar a fazer a barba se não enxergasse. É uma forma de terminar, bem, um domingo reflexivo.
Minha gratidão não é por poder ver enquanto outros não enxergam, mas sim por pode perceber que tenho ainda muito para apreender e que só sei que nada sei.
Tenho certeza que sempre serei colocado a prova e que tudo o que parece uma dificuldade, na verdade é uma oportunidade de realizar as coisas de outra forma.
Isto serviu para demonstrar o porquê de sermos tão diferentes, ou seja, a diversidade da espécie humana. E que, mais cedo ou mais tarde, iremos precisar do outro para nos auxiliar em nossa missão: VIVER.
Mas lembre-se: "o pior cego é aquele que não quer ver". 
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário