20/08/2010

Estereótipo

Simplificando, estereótipo é generalizar uma imagem.
Quem de nós nunca teve um estereótipo dirigido a si?
Para mim o estereótipo está ligado ao rótulo que dou ou que dão a minha imagem, ou melhor qual o nome do meu personagem.
Durante minha vida tive diversos, tais como: o bom filho, o metaleiro, o fofão, o cabo louco, o irreverente, o anti-social, o bom pai (pãe), o excelente profissional, o humanista etc.
Mas destaco que independente de qualquer personagem ou estereótipo, sempre foi eu mesmo, nunca deixei de imprimir minha marca na vida, por isso é que sempre digo estou dando trabalho e dor de cabeça para o mundo.
Mas qual mundo? O mundo das idéias pré-concebidas.
Lembre-se: as pessoas, coisas e situações têm o valor que você dá!
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário