08/08/2010

O Jardineiro

A postagem de hoje é a transcrição do texto publicado no blog Vi-Ver, Repensando Conceitos, da amiga Paula, sem uma síntese de como eu penso o que é a vida e o valor do ser humano.
Certo dia quando estava fazendo um curso de contadores de estória com um amigo muito querido, ele me disse: "Você é muito mais do que imagina que é".
Naquele dia,isso só me soou como um elogio. O tempo passou e passou.... e, agora, mesmo com tantos defeitos que tenho, mas sempre trabalhando para crescer um pouquinho mais, consigo entender a profundidade da mensagem daquele dia.
Gostaria de propor a todos um auto-exercício. Olhem para sí mesmos. Não para quem vocês pensam que são mas para quem vocês realmente são. Não tenham medo. Convide seu Poder Superior, como cada um O concebe, para entrar nesta jornada com vocês. Procurem as qualidades que existem aí dentro de cada um. Por que somos tristes as vezes, o que nos leva a ser como somos, por que ajo de certas maneiras e depois me arrependo, por que é tão difícil dizer que amo...? Quão maravilhosos somos nós com "erros" e "acertos"... tudo é aprendizado, só aprendizado....
Você tem um sonho? Acredite em você!!! Você tem que ser o segundo a acreditar em seu potencial. Sim ,o segundo porque Deus, já acredita faz tempo.
Hoje é minha vez de dizer: "Você é muito mais do que pensa que é" e a única pessoa que pode barrar você é você mesmo.
Bom Vi-ver!!!

Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário