12/08/2010

Qual o papel

Foi me perguntado o que estamos fazendo na vida? Respondi que temos o direito de ser felizes, e no meu caso servido a um Poder Superior, como cada um de nós O concebe.
Como na vida tudo está ligado, hoje recebei uma mensagem de meu Pai, da qual transcrevo alguns trechos, que corroboram a minha resposta.
Ao descobrir a vastidão do Universo, você se sentirá muito mais importante ao compreender o papel vital que desempenha nele.
Os Seres Humanos são criadores maravilhosos sempre à procura da felicidade.
Você manifestou a intenção magnética de evoluir em contínua pers¬pectiva, vindo a esse tipo de vida para ter acesso a no¬vos conhecimentos vibráteis. Você manifestou a intenção magnética de contribuir para a evolução de pensamento dos que estão habitando o pla¬neta Terra, mas não absorver seus respectivos pensamentos.
Todos os pensamentos podem ser atualizados, na medida em que você atrai outras pessoas e com elas interage.
Quando as pessoas optam por permanecer com velhos pensamentos sem aceitar nenhuma alteração ou ajuste decretam a impossibilidade de que haja mais satisfação, felicidade ou criatividade.
Lembre-se: Você é suas escolhas! 
Grato por este agora e um bom caminho!

Um comentário:

  1. Ola meu amigo!
    Você lembra que eu te disse:"acho que Deus está brincando comigo", pois é eu ainda não aprendi a fazer as escolhas corretas.
    Mas já sei que tenho o DIREITO DE SER FELIZ", já é o primeiro passao.
    E com um amigo como você que aguenta as minhas "sandices", "Graças a Deus" eu estou bem acompanhada. OBRIGADO DE CORAÇÃO.
    PARCEIRA SEMPRE
    CRISTINA CONSTÂNCIO

    ResponderExcluir