11/06/2010

Você é sua missão

Na revista Piauí na reportagem sobre o PMDB e Michel Temer, o mesmo lembra de uma passagem com o Gianfracesco Guarnieri, o qual em uma entrevista destacava que "A vida é uma representação e você tem que representar o papel que a vida te entrega.".
É por isso que eu não me alegro com as vitórias e nem me entristeço com as derrotas, pois tudo é apenas uma representação do que eu sou na verdade.
Lembro que para mim a vida é uma missão, e dever ser cumprida como o tal.
Para mim ninguém está a passeio nesta vida, pois cada um de nós sabe no seu íntimo qual é a sua “missão”. Somos responsáveis pelas nossas ações ou omissões. Lembre-se disso!
Então como diria o cantor “levante sua mão sedenta e recomece a andar”.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário