26/06/2010

Programa HPH

Iniciamos o programa de hoje com a música It’s my life, do grupo The Animals, da qual destaque o seguinte trecho: chega um momento que temos que mudar, pois todas as coisas boas já foram feitas e, sendo assim devemos seguir destino.
Abordei um pouco da história de Ozzy Osbourne (matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo, de 20/06/10), ex-vocalista do Black Sabbath, hoje com 61 anos, sendo um mito é um sobrevivente, pois vez uso de todos os tipos de drogas, mas já está a oito anos sem elas, falei um pouco sobre a relação dele com a esposa que é o grande amor da vida dele. Apresentei a música Crazy Train de Ozzy.
Lembrei da importância de denunciar as rádios piratas junto a Anatel.
Conversei sobre a fofoca tendo como base o texto da revista Veja, que abordou o tema CALA BOCA GALVAO.
Em seguir a intuição, fazer escolha e utilizar-se das infinitas possibilidades, e lembrar sempre de ser ético.
No momento de Pais para Pais foi abordado o tema de quem é a responsabilidade dos fatos do mundo, foi dito que era tida como lunática porque fazia perguntas, como: Se existe vida em outros planetas?, lembrou que é uma Lei da vida a TRANSFORMAÇÃO, por isso o Ser Humano devem garantir a sua sobrevivência, destacou que nossa responsabilidade é manter a nossa vida e daqueles que colocamos no mundo, mas como manter, basta ensinar coisas que vão além das coisas, viver o hoje para preparar o amanhã, assim estaremos preparados para vida, o ser humano está ligado a natureza.
Apresentei a música Believe in life, destaquei que há pessoas que amamos muito e queremos estar com elas, mas isto só dura enquanto eu acreditar na vida, por isso acredite na vida. Esta música me foi apresentado pelo palestrante Tharcísio que encontrei no CEMOA no fórum profissionalizante e voluntariado.
Convidei a todos a assistirem o programa Viola, Minha Viola, da TV Cultura, por Inezita Barroso, comemora 30 anos no ar com um especial, que terá excepcionalmente 1h30 de duração, será exibido neste domingo (27), a partir das 9h, apresentei a música Lampião de Gás.
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário