01/06/2010

Meu destino

Sabe aquele dias em que você acorda com uma música na cabeça, pois bem este é um dia daqueles, e a música: Vento Ventania do Biquini Cavadão, da qual destaco este trecho: "Quero mover. As pás dos moinhos. E abrandar o calor do sol. Quero emaranhar. O cabelo da menina. Mandar meus beijos pelo ar...".
Para mim o meu destino é VIVER nesta jornada que me leva a uma viagem do Eu ao Nós, pois a vida é um processo em evolução e para mim sou apenas um Espírito vivendo uma experiência Humana.
Mas viverei está experiência da melhor forma possível, sempre caminhando até superar toda a minha ignorância existêncial.
Faço parte de algo maior e tenho por responsabilidade fazer da minha vida a celebração de um presente, o qual recebo a cada manhã.
Começo minha celebração de hoje agradeço a Você que me faz a pessoa mais importante do mundo.
Grato por este agora e um bom caminho!

2 comentários:

  1. AS CONTRIBUIÇÕES MÚTUAS EXULTANTES, SALUTARES & ABASTADAS.

    Uma parte dos seres que estão agora em forma física na Terra tem a intenção de contribuir para a evolução JUBILOSA,SADIA & AFORTUNADA de outros, da mes¬ma forma que também recebe contribuirão alheia ALEGRE, SAUDÁVEL & PRÓSPERA, desde que es¬teja atenta a isso. Ou seja, para receber esse benefício de alegria, saúde & bundância, você deve também querer dar no mesmo sentido O VALIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE & ABASTANÇA. É uma via de mão dupla.
    Você não escolheu compartilhar sua vida física com outros seres porque efetivamente precisa deles para criar bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, mas porque, com essa interação, você expande a sua própria experiência alegre, saudável & próspera.
    CADA SER HUMANO, INDIVIDUALMENTE, TEM CAPACIDADE PARA CRIAR QUALQUER COISA jubilosa, sadia & afortunada, QUE IMAGINE - mas, ao interagir, recebe benefícios dos exemplos alheios exultantes, salutares & abastados.

    ResponderExcluir
  2. Caro
    Pai

    É muito bom saber que estamos emanados neste destino de ajudar para ser ajudado.
    Com amor e gratidão!

    ups/02.06.2010

    ResponderExcluir