30/04/2011

Programa HPH

Apresentei no início do programa a música Someone like you (Adele), ele derrubou os Beatles e se tornou a primeira artista viva a colocar duas músicas seguidas desde 1964 no topo das músicas mais vendados no Reino Unido, possui uma voz poderos, carismática e deliciosa de se ouvir, além de uma interpretação carregada de emoção. Lembro ela só tem 22 anos, imagine o que vem pela frente!
Já no bloco de Pais para Pais conversamos sobre a religião, sendo que cada uma nasce com a sua, mas existe uma regra básica "amar a Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a si mesmo", todas as formas de aprendizado (doença, morte, sofrimento, desemprego etc), nos apresentam a oportundiade de crescer, lembrou-se que por vezes na vida estamos seguindo um túnel escuro, mas existe uma curva depois da qual haverá a luz, devemos lembrar que a vida nos oferece etapas de crescimento e aprendizado, lembre-se Deus está em você na sua conciência. Após celebramos a vida com a música Something Blue (Elvis Presley).
Encerrei o programa com a mensagem Contentar-se, não estou satisfeito com o que tenho? Do que poderia me desfazer? Fico alegre possuindo tantas coisas? Fico feliz por ter tanto só para mim?

Novamente, foi um bom programa, mas, ainda, com problemas para digitar (hernia cerfical, veja foto abaixo).
 
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário