16/04/2011

Programa e molho.

Iniciei com a música Don't let it die (Hurricane Smith, foí engenheiro de som dos Beatles), comentei sobre a letra da música, que é de 1974, na qual já existe o debate da questão ambiental, após conversamos sobre a expressão de sentimentos, o que é educar.
No bloco de Pais para Pais conversamos sobre a vida, os valores e a nossa expressão perante as dificuldades. Encerrei o bloco com a música Night rider (Elvis Presley).
Após os apoio culturais conversei um pouco sobre as histórias íntimas, livro de Mary Del Priore, a relação com a sexualidade do brasileiro. Encerrei o programa com a mensagem o que você preferiria ser? Uma garota raivosa que bate no seu cachorrinho? Uma garota que auxilia em sua casa, é ordeira, obediente e faz os seus deveres? Uma garota que não se preocupa com a velhinho que pode auxílio para atravessar a rua? Uma garota prestativa que larga seus brinquedos para audar os outros?
Foi um bom programa, mas estou de molho...ainda!
Não tenho um prazo para voltar a redigir e publicar as postagens. Mas tudo tem uma razão e um propósito. Continuo a serviço de um Poder Superior, como cada um de nós O concebe.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

2 comentários:

  1. Este olhar continua o mesmo, questionador, desafiador... Desde os tempos do ônibus Coudelaria quando íamos para nosso destino verde-oliva... É interessante notar que apesar dos anos que se passaram, a vivacidade continua toda ai.

    Um forte abraço meu Amigo, trago comigo lembranças maravilhosas daquele tempo, das viagens Valinhos - EsPCEx via coudelaria.

    ResponderExcluir
  2. Caro
    Muitas vez são as lembrança que nos fazem seguir adiante, nesta vida.
    Sempre sem jamais perder o poder da análise crítica e o livre convencimento.
    Fico feliz de continuar a ser lembrando, e com lembrança boas fica melhor ainda.
    Grande abraço.
    Grato obrigado por este agora, um bom caminho e fique bem!

    ResponderExcluir