02/04/2011

Programa HPH

A foto de hoje foi tirada pelo meu filho, no momento em que chamava a música Dois passarinhos (Alan e Aladin), da qual destaquei a necessidade de parceria na vida. Conversei sobre o limite de tudo na vida e da necessidade de respeito.
Já no bloco de Pais para Pais, tive a presença de meu pai, o qual comentou sobre o Poder da Alegria e apresentou sua mensagem poética, lembrou que o alegre é o benfeitor da natureza; e por telefone minha mãe falou sobre seu amigo Fernando e que estamos sempre sendo amparados pelas pessoas amigas, sendo que vivemos cercados por um campo vibratório, por isso devemos querer o bem; lembrei que devemos assumir nossas responsabilidade e aceitar o que não podemos modificar. Terminei com a música I feel that I've known you forever (Elvis Presley).
Após os apoios culturais conversei sobre a verdade que queremos ouvir no dia 1º de Abril, fiz um convite a fazermos sempre o nosso melhor, a Aurora Boreal e a capacidade de nos moficiarmos. Encerrei com uma viagem do "Eu ao Nós" lembrando que o mar agitado pelo vento fica tempestuoso, cheio de ondas e perigoso. Da mesma forma minha mente, quando as ansiedades, as inquietações e as paixões tomam conta dela. Mas quando o vento se acalma, as ondas ficam pacíficas e o mar volta a ser tranquilo. Da mesma maneira, minha mente adquire sua calmaria e ganha paz quando domino meus ímpetos, não sou mau, não penso maldades e não machuco ninguém.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário