26/02/2011

Programa HPH

Abriu o programa a música Pra ser sincero (Engenheiros do Hawaii), da qual destaquei as frases “vendo a alma, escolhas casuais, e os mesmos defeitos”, conversei um pouco sobre elas. Após destaquei os textos de Josefina Palácio, recomendado a leitura. Falei sobre as postagens Ouvir os mortos e Entendeu.
Já no bloco de Pais para Pais, minha mãe comentou sobre uma visita que teve, lembrou que tem o umbigo em Avaré, mas o coração em Valinhos, ela é diferente, pois nasceu em uma família na qual imperava o amor, destacou o voto de pobreza de sua mãe, sendo ela mesma estando vestida humildemente sempre era respeitada, em nossa família aprende-se desde cedo que vivemos para “SER”, destacou, ainda, que caridade é dar o que não se tem. Encerrei com a música My baby left me (Elvis Presley).
Destaquei a personagem Dorinha, de Mauricio de Souza. Falei sobre aproveitar a vida. Encerrei o programa com a mensagem da Bailarina que errou o passo de dança e culpou o baterista, poderá ser como eu, se não assumir o meu erro. Agradeci o contato do amigo Capelli, o qual estará fazendo fotos no campeonato sessentão na cidade de Campinas, com jogadores com mais de 60 anos.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário