19/02/2011

Porgrama HPH

No programa de hoje falamos sobre aquilo que procuramos e a amizade. Iniciei com a música I still havent found what i'm looking for (Celtic Thunder).
No bloco de Pais para Pais falamos sobre a amizade que é amor e sentimento, foi lembrado que os amigos apresentam os nossos defeito e o inimigos olham as nossas qualidades. Encerrei com a música (There'll be) Peace in the valley (Elvis Presley).
Conversei ao vivo com a ouvinte Isabel, do Clube de Mães, sobre a festa de 40 anos e de sua emoção, ela espera poder estar aqui para participar dos 50 anos, este é um pedido que fez a Deus. Terminei fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" lembrando que o ratinho curioso caiu no leite. Feliz, começou a nadar até perder as forças. Quando estava quase se afogando, percebeu que alguma coisa estava acontecendo: o leite começou a virar nata. Resolveu então ficar se agitando: até que o leite ficou ainda mais duro, e assim ele conseguiu chegar até à colher e se salvar. Da esma forma, na vida, a curiosidade pode nos criar problemas, mas se não nos entregamos poderemos sair delas e desse jeito aprender coisas novas.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário