30/04/2010

O tempo e o vento

Parece a obra de Erico Verissimo, mas não é! Pois que conversar com você sobre a transitoriedade da vida e sobre o quanto ela é relativa.
Você já pensou quantas coisas fez nesta vida e quais são os momentos que mais lembra, com certeza daqueles que mais mexeram com suas emoções.
É justamente aí que reside o relativismo da vida. São as nossas interpretações dos fatos que fazem eles ficaram vivos dentro de nós.
Por isso que sou deus na minha vida. Tenho o poder de mudar toda a minha vida, mas prefiro ficar remoendo e revivendo os fatos já “passados” como se eles fossem mudar sem mudar minha interpretação.
No mínimo na existem duas interpretações em qualquer situação: a minha e a real.
Diga-me como você tem interpretado a sua vida? Que rumos você tem dado a ela? Você sabe quem dobrou seu pára-quedas hoje? E já agradeceu a esta pessoa?
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário