08/10/2012

Um bom trabalho...

Ontem estive participando da cobertura da Valinhos FM sobre as Eleições 2012, no município de Valinhos.
Na parte da manhã passei em alguns locais de votação e tirei algumas fotos... novamente o número de santinhos espalhados é absurdo e desrespeitoso... devemos tomar uma atitude com relação a isto... o mais breve possível. Além da sujeira pessoa escorregando. E eu por diversas vezes quase escorreguei com a moto.
Depois fui para o meu local de votação e de acompanhamento das eleições, na FAV. Fiz uma flash na parte da manhã fiquei aguardando a candidata a Vice para entrevista, mas como foi entrevistada antes em outro local de votação, saí para novas votos. 
Estive em outros locais de votação, fazendo o registro fotográfico, sendo que em um deles encontrei o belo Ipé Rosa:
Emendei com uma carona "esperta" para o exercício da cidadania plena por parte dos meus pais que foram a votação. Neste momento minha cervical já estava no limite... aproveitei e almocei com a família e a amiga Maria do Carmo.
Após colocar todas as fotos no Face da Rádio Valinhos... apaguei fui acordar apenas as 16h10, isto porque a esposa me chamou... tinha que retornar para local de cobertura e retirar os Boletins de Urnas que seriam utilizados na apuração paralela realização pela 105,9.  
Tudo transcorreu da melhor forma possível. A Rádio informando a resultado antes da Justiça Eleitoral, tanto de Prefeito como, de alguns, Vereadores. Inclusive participei informando a questão do Quociente Eleitoral e Partidário, para a escolha de Vereadores, destacando que temos duas eleições distintas Majoritária (prefeito) e Proporcional (vereador).
Encerrei as atividades as 20h00... resultado... hoje só o pó... mas a satisfação de um bom trabalho realizado
Segue abaixo o resultado final para Prefeito e Vereador na cidade de Valinhos neste ano de 2012, para ampliar basta clicar na imagem. No meu outro Blog irei fazer uma análise das estatística previstas e o resultado ocorrido.


Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário