04/10/2012

Freak: Eu?



As atividades que exigem um esforço físico prolongado, ainda, estão me afetando.
Na terça estive no I Fórum dos Esportes... resultado... no dia seguinte apaguei das 13h30 as 17h30, ainda bem que estou de férias, mesmo assim estive na Valinhos Esportiva com Dunga Santos e depois fui ao cinema com a família.
Mas como costumo dizer “Never Die, Never Surrender”.


Assisti o filme “Pananorman”, em 3D, muito interessante está tecnologia. É um filme que com certeza teria feito uma diferença na minha vida se tivesse assistindo quando da minha infância.
Mas antes tarde do que nunca.
Se quiser assistir ao trailer, dublado em português de Portugal, clique aqui. Ficou bem interessante.
Uma coisa que me chamou atenção no filme foi o termo “FREAK” (aberração ou maluco, tudo que for fora do normal, do natural, algo excêntrico ou diferente), pois a morte e a espiritualidade é um fato, independente da crença religioso que tenha, todas trabalham com a morte e um pós vida, hoje ou depois do juízo.
Deste modo como dizer que um menino que fala com os “mortos” é um freak? Verdadeiramente é muito estranho esse nosso mundo...


Lembro, ainda, que estamos no Outubro Rosa, movimento que dura o mês inteiro, busca conscientizar sobre prevenção do câncer de mama.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário