27/10/2012

Programa HPH


Iniciamos o programa com a abertura do Especial Infantil Pluct, Plact, Zuuum que tem a música Carimbador Maluco (Raul Seixas), no início. O Plunct, Plact, Zuuum foi um programa especial infantil exibido na Rede Globo em 1983, escrito por Wilson Rocha e dirigido por Augusto César Vanucci, e o primeiro de uma série de musicais infantis que a Globo apresentou no mesmo ano. O programa foi um resultado de uma criação coletiva.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre almoço em família, partidas e conquistadores... ou seja a vida. Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Where do i go from here (Elvis Presley).
Já no segundo bloco conversei sobre destaquei a postagem do meu pai que aborda o tema: "Propagando a importância psicológica e emocional do seu acesso ao bem-estar". Na sequência falei sobre outros eventos que estão para acontecer:
  • 27 de outubro, programa especial da Valinhos Esportiva direto sobre a Copa dos Campeões;
  • 28 de outubro, transmissão do jogo da Copa dos Campeões, pela Equipe Futebol Arte;
  • 03 de novembro, programa especial com Mercedes Sosa, no HPH;
  • 01 de dezembro, o 6º Natal solidário, com transmissão do jogo entre o Corinthians e a Ponte Preta de 1977; 
  • 08 de dezembro, especial direto do CEAR do Clubes de Mães: Dia do Abraço e o Natal Azul da Casa da Criança;
  • 15 de dezembro, programa especial com músicas de Elvis Preley, no HPH;
  • 22 de dezembro,  o programa será transmitido direto da casa dos meu pais.


Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" com a música Filho do Mato, destacando o lançamento do 1º CD da Orquestra de Violas de Valinhos, veiculando a música interpretada por ela. A composição é do cantor Rick. E para o Facebook a interpretação é Daniel, apresentada no programa Viola, minha viola Especial de 30 anos de carreira do cantor.
Após 16.720 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário