06/10/2012

Programa HPH


Iniciamos com a música Vira Virou (Kleiton e Kledir), destacando que essa música Kleiton injeta uma dose positiva da fraternidade que tanto o sensibilizara no contato com os portugueses, em razão de um giro de dois meses pela Europa, encerrado em Portugal, onde compôs este fado brasileiro. Ela chegou num momento histórico importante do Brasil, a abertura política, o seu refrão ganhou uma conotação político libertária.
Conversei sobre a cobertura da Valinhos FM irá fazer sobre a Eleições 2012, em Valinhos.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre coquinhos e como somos usados pelo Poder Superior para servir ao próximo, ela destacou que temos que fazer na vida aquilo que viemos para fazer; aproveitamos e lembramos do Dia de São Francisco de Assis celebrado em 04 de Outubro e por fim lembramos que o exercício do direito de voto.
Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Take my hand, preciouslord (Elvis Presley).
No segundo bloco tocamos a música Love me do (The Beatles), é o primeiro single do grupo que em 5 de outubro de 1962, chegava às paradas de sucessos. A mensagem de amor direta na letra e a frase de gaita tocada por John Lennon na abertura da música, um convite ao assobio, fisgaram os ouvintes. "Love Me Do" preparou o terreno para que, seis meses depois, o primeiro LP dos Beatles, "Please Please Me", alcançasse o topo das paradas britânicas. (Fonte: Folha de São Paulo de 05/10/2012)
Fiz referência a postagem do meu pai sobre Visualizar valores e atrair preciosidades. E lembrei que o Programa completou no último dia 02 de outubro três anos no ar, com mais cinco anos do Programa Recuperação, já estou nas ondas do rádio a mais de 8 anos.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através do texto “Silência” (autor desconhecido), detacando que há momentos de falar e há momentos de silenciar. Escolha qual desses momentos é o correto, mesmo que tenha que se esforçar para isso. Lembrando que “Me arrependo de coisas que disse, mas jamais do meu silêncio”.
Após 16.699 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário