17/03/2012

Programa HPH


Abri o programa agradeçendo aos amigo que comentaram sobre o programa e veiculamos  a música Dança da solidão (Paulino da Viola), lembrei de outros letristas maravilhosos e comentei um pouco sobre a solidão, destacando que só podemos falar nela se já tivemos relacionamentos e que a forma de vencer a solidão é ter fé. Após conversei sobre expectativas, coisas que estão sobre nossas cabeças e a fotografia como Arte de registro de um instante.
Recebi a visita do meu filho Artur, que conversou um pouco comigo, contou de seus sonhos e trabalho atual, e depos falou com a avó no bloco de Pais para Pais.
Minha mãe, falou um pouco da importância dos antepassados em nossa vida, que o jovem precisa a aprender a produzir conteúdo, que ela é brigenta pelo que acredita, vai sempre a luta. Que é obrigação dos pais educar os filhos, para que tenham responsabilidade por seus atos e venham a realizar um vida plena em prol de si e dos outros. No término do bloco tocamos a música Anyway you want me (Elvis Presley).
No segundo bloco conversei um pouco sobre a importância de transformar indignação em ação, para modificar aquilo que em nossas vidas não nos serve mais. E encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "eu ao nós" com o texto sobre "A Educação", destacando a importância da formação do carater do ser humano.
Depois de 16.496 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário