05/03/2012

Ajuste..

Na vida você precisa dar as coisas e situações o sentido adequado, para que elas produzam o resultado esperado.
Por exemplo, ontem meu filho me perguntou se ele não poderia dar uma volta de moto em razão de uma determinada situação. Disse que não era em razão desta situação, mas sim por que eu não queria. Ou seja, deixei claro o real motivo, não coloquei a responsabilidade em nado externo, chamei para mim a responsabilidade.
Logo depois, vei a ocorrer uma situação semelhante com minha esposa. Afirmei que não iria fazer determinada coisa, pois não tinha condição física, o que estava fazendo é simples de ser realizado não demandava esforça maiores e que eu não queria. Novamente, chamei a responsabilidade para mim.
Viver, para mim, é assim: ENFRENTAMENTO.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário