10/03/2012

Programa HPH

Abri o programa com a música Saber voar (Chimarruts), destaquei a nossa capacidade de transformar a noite em dia, tristezas em alegrias, e aquilo que era vazio foi embora pra não voltar mais. Conversei, ainda, sobre as coisas que nos afetam e a escolha da dor.
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, falou reconhecer os limites, este é um aprendizado constante, cada fato acontecido deve ser enfrentado e que devemos lembrar que as nossas vibrações estão em nossas coisas. Destacou que a educação é uma corrente. Lembrou que as mulheres de "ontem" eram livres e sábias, pois tinha a ciência do seu valor, as mulheres de "hoje" estão presas a sociedade e uma forma pensar destrutiva. No término do bloco tocamos a música The wonder of you (Elvis Presley).
Já no segundo bloco convercei um pouco sobre o corpo e as folhas secas. Encerrei o programa fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através da música Change the world (Howard McCrary), lembrei que este projeto "One million V star children" busca o renascimento moral para o mundo e seu objetivo principal é levar para casa a importância de cultivar um profundo senso de certo e errado e incutir nas mentes dos jovens ao redor do mundo, uma consciência inabalável de orientação e apreciação dos valores eternos e morais que podem orientar e preservá-los durante toda a vida.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário