08/03/2012

Escolhendo a dor...

Estive para participar da 11ª Caminhada Fotográfica Hercules Florence (21 de agosto), mas só estive na abertura em razão da minha dor na cervical. Consegui tirar a foto acima, mas não tinha condição de caminhar com os demais participantes.
Na vida sempre teremos prazeres e dores... com relação as dores tenho as minha hernias cervicais para a cada instante faça a escolha da dor que quero sentir...
Quando trabalho além da conta, seja volume ou horário, elas me cobram. Se faça esforço físico, elas me cobram. Se fico parado de mais ou deitado, elas me cobram.
Estão fiz uma escolha sentir minhas dores em minha moto... simples não!
Já que tenho de sentir dor que seja fazendo algo prazeroso.
Como me sinto feliz por estar VIVO...
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário