19/02/2012

A morte de um sonho...

Na foto acima está meu Pai, para você saber a importância desta foto você precisa ler a postagem "Sonho Realizado!", no Blog da minha mãe.
Tenho até hoje, em minha mente, a imagem da tanque, do velocimento, do guidão e da estrada em movimento da moto que meu tinha e leva no tanque. Está é uma sensação que irá me acompanhar por toda a vida e por um bom período na espiritualidade.
Fiz questão de levar meu Pai para dar uma volta, além do que ele me auxiliou muito na conquista deste sonho.
Tenha a certeza só realizo os meus sonhos em razão da minha formação familiar, que sempre fez a gente acreditar nos sonhos, sem jamais desistir deles. Sou uma pessoa abençoada... e tenho os melhores pais do mundo, pois foram escolhidos a dedo.
Nada como uma boa programação de retorno...
Deixo um recado para você: "Mantenha os seus sonhos, sem eles você morre". Mas lembre-se: "Um sonho só morre quando se realiza".
Viva! Viva! Viva! Matei mais um sonho...
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário