22/02/2012

10 anos - I

Rádio Valinhos comemora os 10 anos com caminhada da saúde no CLT
A Rádio Valinhos FM, 105,9 promove no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, no CLT "Centro de Lazer do Traba­lhador "Ayrton Senna", uma caminhada com foco na saúde e na obesidade infantil. O evento será às 9 horas. Antes da caminhada os educadores físicos Renata Pfifer Macedo e Luiz Fabiano Jesuíno farão o alongamento e a preparação para o exercício físico.
A caminhada contará com a presença de Cláudia Bissoto Lombello, que participou da São Silvestre, o árbitro inter­nacional de Luta de Braço e organizador da São Silvestre,  Mauro Páscoa, Prof. Chicão e muitos outros que são exemplo para que todos pratiquem a atividade física.
O evento surgiu porque vários profissionais que pas­sam pela emissora destacam a necessidade de praticar uma atividade física e Dra. Márcia Danna Chaib, médica pediatra, tem enfatizado que uma das preocupações é a obesidade infantil.
O vice-presidente da As­sociação Comunitária de Co­municação e Cultura de Vali­nhos - Mantenedora da Rádio Valinhos - Fernando D'Ávila, destaca que o evento é de grande importância, porque além do aspecto da saúde, a Rádio está comemorando 10 anos a serviço da comunidade, por isso tem o slogan "A voz da nossa gente". Nesse evento a emissora conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos através das Secre­tarias de Esportes, Saúde e DAEV, além do Lions Clube de Valinhos e a Codive.
Serão distribuídas camisetas para os participantes, e haverá no local sorteio de prémios.
A Rádio Valinhos trans­mite ao vivo direto do CLT esse momento de lazer, mas principalmente o despertar para a saúde.
"Venha participar conosco, traga a sua família, os filhos. Este é o momento de aprovei­tar para fazer desta caminha­da uma constante em nosso dia a dia", disse Fernando.
Fonte: reportagem publicada na Folha de Valinhos de 18/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário