08/02/2012

Assumindo a responsabilidade.

Ontem enviei o seguinte pergunta para um seleto grupo: "Qual a diferença entre Reativo e Proativo?". Tive algumas respostas, as quais transcrevo a seguir:
  • proativo é aquele que vai atrás antes de acontecer, e o reativo é aquele que espera para fazer. Acho que é isso
  • ...rsrsrsrs....bom...vc sabe que pode-se filosofar sobre isso....nada é absoluto...rsrsrs... mas...me surpreendi percebendo que,mesmo em meu mundinho, sou proativa mas para ser pro foi necessário um dia eu me descobrir reativa.Acho que tudo é uma questão de crescimento, questionamento.....Eu li que o que move o mundo e as pessoas não são as respostas e sim as perguntas.... A resposta à pergunta ? Segue no link.
  • Muito bom adorei, desde manha já pesquisava sobre o assunto rsrsrsrs......o Proatio é meu caminho essa é mi ha meta....
Uma coisa é certa você estará sendo Ativo, de forma positiva ou negativa, pois a escolha é sua, assim como as responsabilidades. É só lembrar do ditado: "Quem planta vento colhe tempestade".
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário