14/02/2012

É assim que vivo...

No quadro “O que vi da vida” com Ivete Sangalo, no fantástico, pude verificar diversas atitudes e escolhas que também fiz em minha vida.
O trabalho é fonte de sustento, mas só tem valor se for feito com muito amor.
Em razão da história familiar é que o sucesso foi acontecendo.
Devemos levar a vida ao gosto dela. 
Responsabilidade é a palavra de ordem. Fazer aquilo que dei a minha palavra. Ser cumpridor da minha palavra, fazendo o meu melhor a todo momento.
Foi as coisas que vivi que me fez o que sou hoje, não as facilidades que tive. Sempre usei como princípio o enfrentamento do problemas, pois sempre soube que se existe um problema é por que existe uma solução.
Muitas vezes tenho que vigiar para me comportar. Lidar com os defeitos de caráter a todo instânte. Novamente, o enfrentamento.
É insuportável viver exigindo, de si e dos outros. Pois o peso cai sobre si mesmo.
Todos têm os mesmos problemas e dores. É melhor ser bom do que ruim. Devemos saborear o dia e as coisas que estão ao nosso lado.
É gostando da vida que fazemos valer à pena, pois é preciso gostar de estar vivo.
Obrigado Ivete...
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário