26/03/2011

Programa HPH


A música de abertura foi Vila do sossego (Zé Ramalho), da qual destaquei a importância das emoções e para conversar sobre isso tive a presença de meu pai que falou sobre a lei da atração e recitou duas poesias.


No bloco de Pais para Pais, por telefone, minha mãe conversou sobre a família amorosa, sobre a mistura de raças de nossa família, que vive o hoje, como se fosse o único dia, lembrou que o mal está na cabeça da pessoas e que tudo na vida são aprendizados, encerrei com a música Good rockin’ tonight (Elvis Presley).



Após os apoios culturais tive a presença de Vagner Alves, que está transmitido neste domingo, a partir da 18h30, o jogo Ponte Preta x Paulista, pelo campeonato paulista, pela Rádio Cidade de Jundiaí, aproveitamos para conversar um pouco sobre esportes, tivemos a participação do ouvinte Cleiton que fez uma pergunta sobre o técnico Muricy Ramalho.
Ao final terminei com a frase faça as coisas com seriedade, mas não se leve a sério, recomendado a leitura da mensagem “A risada”, pois rir faz aumentar o diafragma e expande os pulmões. O fígado fica rnassageado e a bile se produz em maior quantidade. A circulação sanguínea é acelerada e as glândulas são ativadas, aumentando a secreção. A tireóide, o pâncreas e as supra-renais são estimulados junto com a glândula que há na base do cérebro.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário