07/12/2009

Uma oração especial


Transcrevo a seguir a Oração das Crianças Especiais, lembrando que o Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorada no dia 21 de março, você pode ter maiores informações sobre está síndrome acesse a Federeção Brasileira das Associações de Síndrome de Down.

Bem aventurados os que compreendem o meu estranho passo a caminhar.
Bem aventurados os que compreendem que ainda que meus olhos brilhem, minha mente é lenta.
Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que
eu deixo cair fora do prato.
Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me estimulam a tentar mais uma vez.
Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma pergunta duas vezes.
Bem aventurados os que compreendem que me é difícil converter em palavras os meus pensamentos.
Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho algo a dizer.
Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração, embora não o possa expressar.
Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente como sou, e não como eles gostariam que eu fosse."
Um beijo para todos os pais bem aventurados que, assim como eu, receberam de Deus seus anjos mais preciosos para tomar como filho.
Bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário