04/06/2011

Programa HPH

Abrimos com a música Anos Dourados (Quarteto em Cy e MPB-4), conversei sobre as marcas e histórias de cada um de nós, a mensagem sobre experiência da amiga Neuza Ramiro, a exposição de Elvis da Silva, e sobre o Dia Mundial da Comunicação Social.
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, abordou o tema da importância da vivência no aprendizado, somos aquilo que fazemos e fruto de nossas expriências, não se deve esconder o perido das crianças, mas sim explicar e educalas, é necessário dar educação e limite para os jovens, o professor dever aliar teoria e prática para produzir educação, ela foi professora por opação, citou que o maior exemplo de educar foi Jesus, e que precisamos ter tempo para ver a mudança nos outros, mas principalmente para ver a mudança em nós, destacou por fim que um país sem educação perece. No término do bloco tocamos a música Dixieland Rock (Elvis Presley).
Já no bloco final tratei do Dia Mundial da Comunicação lembrando o lema "Verdade, anúncio e autenticidade de vida, na era digital". Encerrei o programa fazendo uma viagem do “Eu ao Nós”, destacando que quando estou só fico triste, mas ao redor dos meus pais, de meus amigos e de meu cachorrinho, me sinto muito feliz. A vida nos ensina a viver juntos.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário