28/05/2011

Programa HPH

Tocamos nos início do programa a música Luar do sertão (Tonico e Tinoco), pedido da Adelia, conversei sobre o que mais na vida que "não há igual...", abordei a necessidade da mídia de focar apenas aquilo que causa polêmica.
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, conversou sobre os ideiais, que são perfeitos, e as expressões da pessoa humana, as quais são imperfeitas; lembrou que Deus é algo ou alguém superior a nós; devemos preservar as tradições, para termos futuro; destacou que devemos aplicar o aprendizado do passado no presente para conseguir melhorias para toda a humanidade. Encerramos com a música Reconsider baby (Elvis Presley).
Agradeci as ouvintes Luiza e Marli. Encerrei o programa fazendo uma viagem do "Eu ao Nós", destacando que em cada coração há uma virtude: felicidade, tolerância, amizade, gentileza, sinceridade, perdão, compaixão, generosidade, altruísmo. O amor é formado de virtudes. Auxiliar, amar, respeito pelos outros, são esses os três corações que refletem o amor em ação.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário