08/08/2014

Prosperidade...

Vamos fazer uma viagem do "Eu a Nós", com o texto A verdadeira postura mental da prosperidade de Paul Schwabe, que foi extraída do livro "A prosperidade em suas mãos" de autoria Yushiro Yuassaca).


Doutrina sem uso na vida pratica resulta em nada.
Negligenciar as atitudes na vida cotidiana resulta em "desgraças"
(no sentido correto da palavra "sem graça").

Pobreza é reflexo da carência, de falta de esforço,
gentileza, de amor, de persistência, de generosidade...

Não perguntar o "por quê" da carência e sim o "para que?".
A situação de hoje é reflexo de ontem;
vamos corrigir o hoje para colher abundância amanhã!

Analise... como esta a sua conduta mental?
Reflita seus comportamentos
e enfrente a árdua tarefa
de mudar seus paradigmas.

Sejamos habitantes do presente
e viajantes do futuro e do passado.

Ore: de acordo com seu coração.
Acabe com aquilo que não te faz bem.
Recomece com aquilo que te faz crescer.

"A preguiça anda tão devagar que a pobreza logo a alcança!"
Não tenha INVEJA: a tradução de inveja é não querer ver,
isto é não quer ver a riqueza alheia, quiçá a sua...

GRATIDÃO é a chave do sucesso, da PROVISÃO...
pague as contas agradecendo...
agradeça o ar que respira,
a comida que te alimenta e vivifica,
os bens por menor quer sejam...
você não anda pelado??!!

O segredo do sucesso não é tentar evitar problemas,
nem se livrar deles,
principalmente empurrando-os para o seu próximo
e sim utilizá-los para crescer pessoalmente.


Para encerrar pergunte-se:
estou desenvolvendo meu talento,
minhas habilidades...
Plantei boas sementes para colher bons frutos???
Plantei hoje boas sementes?
Tenho mente prospera?
Devo corrigir minha postura... sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário