03/08/2014

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música Intuição (Oswaldo Montenegro), que canta a emoção e a intuição.
Nó Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe (http://filhadodonodomundo.blogspot.com/), conversamos sobre a intuição na vida e a nossa relação com os animais.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Stranger in my own home town (Elvis Presley), nessa música ele canta a sensação de ser um estranho em sua própria casa, depois de um retorno
Durante o terceiro bloco do programa tocamos a música Anjos - Pra quem tem fé (O Rappa), na qual é cantada a importância da fé em nossa vida.
Encerramos o programa com o texto Viagem ao Interior, especialmente escrito para o programa pela Ana Paula Rovere: “Recebi um convite um tanto diferente. No envelope, meu nome. Mas não havia remetente. O convite oferecia uma viagem, sem detalhes sobre o lugar. O preço da passagem? A coragem para embarcar. Embarquei... Cheguei ao destino com endereço na mão, Rua da Honestidade, Bairro.... Alma-Coração. Fotos, canções... Alegrias, tristezas e dúvidas. Estavam soltas no ar. Saudades, lembranças e histórias, que a tanto tempo escondi de minha memória. Não se impressione nem se intimide, com a aparência do lugar. Tendo sua permissão, se quiser... me de a mão e juntos vamos arrumar”.

Você pode ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui.

Após 17.364 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário